Políticas de Entrega

1.1. Políticas de Entrega

Todos os produtos disponíveis na jadie.com.br são enviados diretamente do nosso estoque para o endereço fornecido no pedido. A entrega pode ser realizada entre 9 e 15 dias úteis (em média, após a postagem do produto), variando conforme a localidade. Os produtos são enviados, em média, em um dia útil após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Já os pedidos feitos por meio de boleto bancário podem ser confirmados em nosso sistema em um prazo de 1 a 3 dias.

O cliente terá um código de rastreamento para acompanhar o progresso da entrega do seu pedido até a sua residência.

Atenção: Em alguns casos, o prazo de entrega pode ser estendido por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos correios, etc.

O cliente concorda que, a partir do momento em que o produto foi enviado para entrega, a logística será responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da aquisição. A Jadie está disponível para entrar com uma reclamação junto ao transportador contratado, com um prazo de resposta de até sete dias úteis, caso haja qualquer problema inesperado em sua encomenda.


1.2. Rastreamento do Pedido

Os pedidos serão enviados pelos Correios ou transportadora contratada, sendo importante salientar que há sempre um Código de Rastreamento que permitirá ao cliente acompanhar o progresso da entrega do seu pedido. A Jadie se compromete a instruir o cliente quanto à forma de rastrear os produtos.

O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Jadie. O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O código de rastreamento pode levar de 5 a 10 dias para que as informações de envio estejam disponíveis no site dos Correios.


1.3. Entrega Grátis


A Jadie oferece o frete gratuito para todo o Brasil em compras que ultrapassem o valor de R$ 199,00.

Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Se o cliente desejar receber a sua encomenda em um prazo menor ou de uma transportadora específica, disponibilizamos sempre mais uma opção de envio (se a sua região oferecer o serviço).

Atenção: As entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos Correios e transportadoras.


2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Atenção ao Endereçamento dos Pedidos

A Jadie providenciará o envio dos produtos para o endereço indicado pelo cliente. Sendo assim, para não haver problemas para a entrega da sua encomenda, solicitamos que você seja cauteloso ao preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.


2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Se não houver ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será enviado para a agência dos Correios mais próxima. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do produto na agência dos Correios dentro de sete dias úteis. Se o destinatário não retirar a encomenda, conforme a norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário pagar um novo frete para o reenvio do produto.

Os dados referentes às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar o pacote em caso de ausência, estão registrados no rastreamento do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, através do código de rastreio fornecido pela Jadie.


2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Jadie não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Se o endereço for incorreto ou incompleto, conforme a norma dos Correios, o pacote será reencaminhado ao remetente e não serão realizadas mais tentativas de entrega naquele endereço.

Se a entrega não for realizada devido à divergência no endereço fornecido pelo cliente, o cliente não terá direito a reembolso. Será necessário o pagamento de um novo frete no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos Correios) para o reenvio do produto.
 
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará conforme as condições e normas estabelecidas pela Jadie.
 
Atenciosamente, equipe Jadie!
Cadastre-se e ganhe cupom 10% OFF!
.