Políticas de Garantia
A Jadie se compromete em fornecer produtos de alta qualidade aos nossos clientes. Nossa política de garantia é transparente e justa, visando sempre a satisfação do cliente.
Itens Cobertos pela Garantia
- Produtos com qualquer defeito de fabricação;
- Produtos com desprendimento total ou parcial do folheado.
Itens Não Cobertos pela Garantia
- Perda de pedras ou pingentes;
- Peças escurecidas por sujeira;
- Peças quebradas ou incompletas;
- Peças arranhadas, arrebentadas, amassadas ou avermelhadas;
- Peças com pedras opacas ou leitosas;
- Peças danificadas por mau uso;
- Peças de encaixe;
- Peças desgastadas por uso constante;
- Desprendimento ou escurecimento de resina.
Termos da Garantia
- A garantia tem prazo de 1 (um) ano a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.
- A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
- A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
- A Jadie, conforme o Código de Defesa do Consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
- Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
- Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
- Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
- Produtos em promoção não serão trocados em nenhum caso.