Políticas de Garantia

A Jadie se compromete em fornecer produtos de alta qualidade aos nossos clientes. Nossa política de garantia é transparente e justa, visando sempre a satisfação do cliente.

Itens Cobertos pela Garantia

  • Produtos com qualquer defeito de fabricação;
  • Produtos com desprendimento total ou parcial do folheado.

Itens Não Cobertos pela Garantia

  • Perda de pedras ou pingentes;
  • Peças escurecidas por sujeira;
  • Peças quebradas ou incompletas;
  • Peças arranhadas, arrebentadas, amassadas ou avermelhadas;
  • Peças com pedras opacas ou leitosas;
  • Peças danificadas por mau uso;
  • Peças de encaixe;
  • Peças desgastadas por uso constante;
  • Desprendimento ou escurecimento de resina.

Termos da Garantia

  • A garantia tem prazo de 1 (um) ano a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.
  • A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
  • A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
  • A Jadie, conforme o Código de Defesa do Consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
  • Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
  • Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
  • Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
  • Produtos em promoção não serão trocados em nenhum caso.
Cadastre-se e ganhe cupom 10% OFF!
.