Dúvidas Frequentes


Como posso rastrear minha compra?

Para rastrear seu pedido, utilize o número do pedido que enviamos para o seu e-mail. Insira esse número no site de rastreamento dos Correios ou da transportadora contratada no momento da compra.

 

Qual é a empresa responsável pela entrega da minha compra?

A empresa responsável pela entrega da sua compra é de sua escolha. Durante a finalização da compra, na seção “entrega”, você pode selecionar a empresa que será responsável pela entrega (dependendo da disponibilidade de empresas que entregam na sua região).

 

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Em alguns casos, onde o pedido ainda não foi enviado para entrega, é possível adicionar outro produto à compra. Para isso, entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp Comercial no número (77) 9197-8336.

 

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Se você recebeu seu pedido com qualquer divergência, como embalagem aberta ou violada, falta de acessórios ou produto diferente do adquirido, entre em contato imediatamente pelo nosso WhatsApp Comercial no número (77) 9197-8336, ou pelo e-mail jadiesemijoias@gmail.com. Para mais informações, consulte nossas políticas de troca ou devolução.

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque, entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp Comercial no número (77) 9197-8336. Caso o produto esteja indisponível após a realização do pedido, entraremos em contato para que você escolha outro produto de valor semelhante.

 

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Se a sua cidade possui uma de nossas lojas Jadie e os produtos escolhidos estão disponíveis, você pode retirar o pedido na loja. Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp Comercial no número (77) 9197-8336 e informe onde deseja retirar o pedido!

 

Existe um valor mínimo de pedido?

Não estabelecemos um valor mínimo para realizar o pedido.

 

Posso alterar o endereço da entrega?

Em alguns casos, onde o pedido ainda não foi enviado para entrega, é possível alterar o endereço de entrega, mesmo que seja para o mesmo CEP escolhido no site. Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp Comercial (77) 9197-8336 para alterar o endereço. Caso o pedido já tenha sido enviado para entrega, infelizmente, não será possível fazer a alteração.

 

Como é calculado o frete para meu pedido?

O custo do frete é calculado com base em vários fatores, como: distância de entrega, meio de transporte, peso do pedido, volume do pedido, taxas e impostos, e custo de armazenamento.

 

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Infelizmente, não é possível fazer isso. Recomendamos que faça o pedido para apenas um endereço preferencial. Após o pedido ser entregue, você pode enviar parte do pedido por uma transportadora local da sua cidade para o endereço desejado.

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